+ Mágica voz

13 de novembro de 2009

купить IKEA Петров Вал

купить Гера Янаул Truelove's Gutter

go here “Truelove’s Gutter” – Richard Hawley

http://www.klongyawthailand.net/concede/kristali-v-zarinske.html Em seu novo disco solo, Richard Hawley volta a ser comparado ao lendário Scott Walker.

http://prohrw.com/fear/zakladki-boshki-v-uruse-martane.html 3  

Кристалы в Калтане

купить крисы Артёмовский

http://www.mathbiof.com/hindrance/kupit-krisi-agriz.html

 

Por: Vitor Diniz 

Richard Hawley já mereceria ter seu lugar garantido em uma das páginas mais nobres da história recente do pop britânico, simplesmente pelo fato de ter composto a belíssima ”Valentine”, que está em Lady’s Bridge, de 2007.

Agora, sem conter  uma canção que possa dilacerar tanto os corações pop quanto ”Valentine”, ele está de volta com mais um álbum de inéditas, o quarto de sua coerente carreira solo.

O single ”Open Up Your Door” é, com certeza, uma das grandes pérolas já escritas por Hawley, e talvez seja a melhor faixa de “Truelove’s Gutter”.Outra, que é linda e também sedutora, é ”For Your Lover Give Some Time”.

“Truelove’s Gutter” ressalta em suas oito músicas  a  incrível voz do cantor, que, com arranjos tão delicados, ainda soa mais elegante, favorecendo a atmosfera soft do álbum que é perfeito para ser apreciado a dois, numa tarde chuvosa.

Hawley parece não ter se preocupado com o fato do álbum poder soar lento ou cansativo demais para ouvintes menos esforçados, aqueles que ”não dão uma segunda chance ao CD em seus aparelhos”. Duas músicas chegam a ter mais de nove minutos. São elas: ”Don’t You Cry ” e  “Remorse Code”.

Richard Hawley, que nos anos noventa liderou o grupo inglês Longpigs, com esse novo disco, vem sendo comparado mais do que nunca  a ninguém, mas ninguém menos que Scott Walker, cantor americano,  que é considerado uma das maiores vozes do pop em todos os tempos.

artigo publicado por popmix
tags