Kid Vinil Forever

20 de maio de 2017

экстази квадрат розовое

see url O mundo da música perde o mestre Kid Vinil

http://swan-city-daiphuoc.com/dodge/marki-i-zakladki-piter.html Kid Foto

http://www.academiaomena.com/dress/ltc-na-litecoin.html .

купить Мел Ахтубинск Por Vitor Diniz

click here Ele sempre estava na frente! Um dos maiores conhecedores de música do planeta, Kid Vinil nos deixou aos 62 anos. Referência absoluta para mim, e para quem curte Cultura Pop, Rock and Roll e afins. Kid era um cara doce, querido, educado um lord. Deu altas forças sempre para o Popmix e foi um grande incentivador do meu trabalho como jornalista e pesquisador musical. Conversar com o Kid era  uma enriquecedora experiência. Ver ele falando sobre música e sobre os discos, então, era algo muito especial mesmo. 

follow url         Se não fosse o Kid, tantas bandas gringas nunca teriam se tornado conhecidas no Brasil . E graças a ele vários artistas brasileiros, que ele divulgou  com tanta paixão em seus programas de rádio e de TV, ganharam um patamar diferenciado, com certeza. 

http://akkumulyatory-akb-kupit.v-vitebske.by/alien/kupit-sol-v-sergache.html         Antônio Carlos Senefonte, o Kid Vinil também nos fez cantar seus hits irresistíveis com sua banda, o Magazine. E o Kid contando sobre a emoção de ter visto um show do Clash no Reino Unido? Muitas pessoas vinham me falar empolgadas sobre aquela entrevista gravada em 2005, na Rádio Brasil 2000 e sobre o momento em que ele falou do lendário grupo inglês, do Chorão, e ainda do White Album dos Beatles. Era sempre uma aula de carisma e de música, que se recebia  em qualquer contato com o Kid. Tal depoimento está nessa entrevista linkada abaixo, feita para o Popmix na época na TV Millenium de São Paulo. A última entrevista feita para o Popmix, por sua vez, foi gravada no ano passado, também na capital paulista enfocando a volta do Magazine e a sua biografia.

купить морфин Таштагол Kid Vinil  foi uma referência gigantesca que tive como jornalista. Era muito bom trocar com frequência links com ele e receber as suas preciosas dicas sobre música e moda também. Afinal, como tantas e tantas pessoas, descobri dezenas de bandas que amo, através do Kid. A nossa amizade me proporcionou papos inesquecíveis, muitos deles presenciados pelo Kosmo, seu lindo e maravilhoso cão.

Jamais vamos esquecer do mestre Kid Vinil. O mundo da música está triste. Eu também estou muito triste. Kid Vinil nos deixou.

 

+ Leia no UOL especial sobre Kid Vinil

+ Ouça a entrevista com Kid Vinil sobre a volta do Magazine

+ Leia entrevista com Kid Vinil sobre sua biografia

Kid Vinil lança compacto

DVD traz Kid Vinil ao vivo

artigo publicado por popmix
tags